domingo, 26 de abril de 2015

Vamos achar um doador para o Tancréde!

Tancréde,
Como um passarinho ele chegou de mansinho na Fazenda Lila, a três anos atrás... Com seus olhos marcantes, ele logo percebeu que estava num lugar especial pois é um garoto de muita sensibilidade e doçura. E aos poucos, como criança que é, foi se soltando, foi se sentindo seguro.
Aqui, na Fazenda, ele ficou muito feliz em conhecer nossas "vaquinhas felizes" como ele sempre chama e com o nosso leite que ele se delicia por saber que todos os nossos animais não vão para o matadouro, Tancréde adora o nosso leite com chocolate! 

Tancréde, com seu doce coração, agora alcançou a "maioridade"! E percebe que o mundo é verdadeiro. Não só bom, não só belo.
Coisas boas e coisas ruins, acontecem pra todos, pois estamos sujeitos a tudo neste mundo material.
Tancréde foi diagnosticado com Síndrome Mielodisplásica, rara em crianças e precisa URGENTE de um transplante de medula óssea.
Essa energia de lutar, de aceitar as dificuldades, e de transforma-las numa purificação é uma lição de vida, é não só para o Tancrédé mas para todos nós, que estamos ao par da purificação dele. Se estamos diante disso é porque estamos fazendo parte disso e precisamos agir! 
Essa é a força que Tancréde precisa para vencer: AÇÃO! 
Todos podemos ajuda-lo!
POR FAVOR, se cadastrem para o TESTE DE DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA! 
POR FAVOR, DOEM SANGUE!
O importante para o Tancrédé agora é que essa corrente AUMENTE, envolva ele! Que o cerque! NÃO TEMOS TEMPO A PERDER! 
Protegido o Tancrédé já está!  Nós é que precisamos agir! 
Acreditem, boas ações geram boas reações! 
Vamos todos reagir e agir já!!!

"NÃO QUEIRA VER DEUS, AJA DE MANEIRA QUE ELE CONSIGA VER VOCÊ!" Bhakti Siddantha Sarasvati 

Em São Paulo, basta entrar em contato com a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo – (11) 3224-0122 ou (11) 3226-7528, ramal 5989 ou solicitar que a ligação seja transferida para o Hemocentro.

Fora de São Paulo, por favor, consulte no link abaixo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...